top of page

Blog da Liv

Como é o Salão de Festas de Seu Condomínio: um atrativo ou um problema?

Não é muito difícil encontrarmos colegas contando histórias do Salão de Festas de seu Condomínio. Quase todos que tem em seu Condomínio, um Salão de Festas, já passaram ou presenciaram situações, no mínimo, “interessantes”.





Seja um volume alto, uma festa que saiu do controle, danos sofridos nas instalações ou até a limpeza do mesmo, quase todos os Condomínios sofrem ou já sofreram com esses problemas.


Um Salão de Festas em um Condomínio, pode ir de “atrativo” à “problema” muito fácil, se o mesmo não for bem gerenciado. Um Regulamento Interno bem construído, minimiza os problemas, mas é preciso estar atento as regras e penalizações, que devem ser bem redigidas, bem abrangentes e principalmente, com penalidades severas aos infratores.


É necessário entender que o Salão de Festas do Condomínio não é terra de ninguém. Ele, assim como qualquer outra área comum do Condomínio, tem suas regras, que precisam ser respeitadas.


Uma área ideal para confraternizações e festas, deve ser bem gerenciado, para que todos possam utilizá-la quando quiserem.


Em geral, as Administradoras de Condomínios podem colaborar para a construção de um Regulamento Interno, que venha ao encontro das necessidades do Condomínio.


Se o Salão de Festas de seu Condomínio está enfrentando algum problema, procure sua Administradora de Condomínios, que certamente ela poderá lhe ajudar.


Esperamos ter ajudado.


Equipe Liv Condomínios

0 comentário
bottom of page