top of page

Blog da Liv

Por que contratar uma administradora de condomínio?

Todo condomínio precisa ser bem gerenciado para ser harmônico. Dependendo do seu número de unidades, funcionários e áreas sociais, pode ser muito exaustivo gerir por apenas uma pessoa. Por isso, separamos alguns dos serviços oferecidos pela Liv, que simplificam a gestão de condomínio.




Gestão Financeira: A Liv cuida de toda a gestão financeira do seu condomínio. Desde a emissão dos boletos bancários, ao pagamento dos fornecedores, cobrança de inadimplentes, cobrança de agua e gás individualizados, e depois disso tudo, disponibiliza de forma clara e transparente os Demonstrativos Financeiros no Portal do Condômino na internet, assim você pode analisar as contas do seu Condomínio a hora que quiser, na palma da sua mão.

Gestão de Manutenção: Sabemos que problemas com equipamentos do condomínio dão bastante dor de cabeça para o Síndico. É um portão que para de funcionar, um interfone que ficou mudo, um equipamento da área de lazer com defeito ou até mesmo uma simples lâmpada queimada. Por isso, a Liv tem à disposição uma equipe de profissionais capacitados e prontos para atender todas as necessidades do seu condomínio. Além disso, oferece uma gestão preventiva de manutenção, com o objetivo de aumentar a durabilidade e vida útil dos equipamentos, evitando problemas emergenciais além de gastos extras.

Gestão das Áreas Sociais: Como está sendo gerenciada a área social do seu condomínio? A agenda dela é feita manualmente? Existe um controle sobre o uso adequado? Existe um cuidado por parte dos condôminos? É cobrada alguma taxa? Se você enfrenta algum dos problemas citados acima, a Liv tem a solução. O portal do Condômino cuida da agenda para você, faz a cobrança de forma automática e muito mais.

0 comentário
bottom of page